24 de junho de 2009

De ouvir, emocionar e arrepiar.

O Teatro Municipal de Pouso Alegre já estava lotado.
Os músicos preparados, brincando com os sons de suas flautas e teclas, e o bobo fazendo suas graças.

Ela chegou para assistir ao Grupo Le Bizarre. Uma senhora distinta, elegante, bem vestida. Procurou uma cadeira, mas os poucos minutos que se atrasou lhe roubaram um lugar.
Aproximou-se de um senhor que estava ali, imaginando que trabalhava na casa. Acertou e ele lhe conseguiu um assento.

Confortável, a senhora assistiu a todo o espetáculo. Ninguém saberia se ela gostou ou se a música não lhe causou nenhuma emoção se ela não quisesse expor o que a inquietava.

Ao sair, encontrou-se com o mesmo senhor que lhe garantiu uma cadeira.
Aproximou-se dele, retirou da bolsa uma nota de dez reais, enrolou-a e colocando-a no bolso da sua camisa lhe disse:

_ Eu já estive em muitos teatros. Vi muitas peças bonitas e famosas. E este espetáculo não deve nada a ninguém!
Ela sentiu a alma desgrudar!
E me sinto por isso, de fato, um músico.

4 comentários:

Tiago disse...

quando será q vou ter a oportunidade de sentir minha alma se desgrudar, hein???

me convida!!!!!

Rah. - Lefoooool. :] disse...

Rafa! Que lindo isso! Como gostaria de estar lá, me apresentando com vocês! São por motivos, como este, que às vezes parecem tão pequeninos, que nossa veia musicista pulsa.. a cada dia mais e mais! Amei! Meixxxxmo! Le Bizarre é o máximo! Sempre foi e sempre será! Saudades! Saudações Bizarrianas! :)

Rah..- Novamente! rs disse...

Rafa! Eu aqui novamente! rs
Só pra te falar.. adooooooooorei seu blog!
Seus textos, suas palavras! E Ah, adooooooooooro Harry Potter!rs. E realmente não há como parar de ler! Me fez tão bem, ler seus textos! De verdade! Sinto um carinho e uma admiração enoooorme pela sua pessoa! :) "Septo torto.. um pouquinho.. só um pouquinho!" rs. "E o leão que fez um Hu.. virou canguru!" . kkk. só você mesmo! Quanta saudade! Se cuida! Bjooooooooooooos coisa mais insuportável do mundo!

Rosana Tibúrcio disse...

Foi lindo isso! Nem sei comentar direito, mas sinto!!