26 de março de 2009

Tio [quem dera músico] babão.

Quando ele ainda estava na barriga de sua mãe, eu cantava “Fico assim sem você” encostado ali, às vezes sentindo um chute.
Eu realmente contava as horas pra que ele chegasse.

Ele já cresceu um bocado! E é muito arteiro, muito bravo, tanto quando lindo, esse meu sobrinho.

Já não sei o que cantar pra ele.
Pensei em alguma coisa do Balão Mágico, mas ele vai ficar fora do contexto e ainda pode me chamar de velho quando lhe explicar a origem daquela música sobre a galinha magricela.

Eu posso cantar um das musiquinhas do Patati e do Patatá, que ele gosta! Lembro até a coreografia do “Chuveiro/chuveiro/não faz assim comigo”. Ele pode rir! E me chamar de palhaço. humpf.

A Arca de Noé! Toquinho e Vinícius, que é pra ele crescer com um gosto musical bacana!

Se bem que nenhuma me parece tão eficaz e tão sincera como aquela lá dos seus primeiros meses!
Espero que ele reconheça:

"Tô louco pra te ver chegar, tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você
E a solidão, é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo..."


6 comentários:

Helô disse...

Ai Rafa! Delícia de sentimento esse seu pelo Gui! E ele realmente é lindo!

Rosana Tibúrcio disse...

Coisa mais linda desse mundo de meu Deus. Que foto tudo de bom.

Cante assim pra ele: "Se tem bigode de foca, nariz de tamanduá" você canta e o Gu: "e orelhas de camelo, né Tio??"
rs...
Piada quase interna, mas não resisti... e adoro essa canção.

Jorge, FLÁVIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge, FLÁVIA disse...

“Chuveiro/chuveiro/não faz assim comigo”
MeO DeOs... rs
rolei de rir aqui, só de imaginar você cantando essa 'melódia' pra ele...
e que foto é essa, pode me explicar? Olha a alegria desses olhinhos, que DELÍCIA de Gu. Ah, tb tenho um sobrinho Gu, mas o meu é um pouco maior, tem 18 aninhos... rs
'uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo...'
(sou suspeita pra falar de música infantil né. Ontem, no boteco que cantei, rolou 'Ciranda da Bailarina', do Chiquinho, nosso amigo... rs)
bjao de fim de semana...
Amo tu.

Laura Reis disse...

delícia de foto!

Priscila disse...

Oiiii! Essa podia ter sido a música da época da gravidez, contei realmente as horas , minutos e segundos p Biel chegar. E pq os sobrinhos são esses seres mágicos que nos deixam sempre babando???? Ah, mistérios... Foto linda!!! bjos!