3 de julho de 2009

Selo.

Recebi a indicação deste selo da mainha Rosana Tibúrcio, do Outras Trilhas.
Como um bom filhote de peixe, peixinho é, também não sou muito ligado “a esse babadinho de corrente e tal, quase sempre eu desato as danadas, mas dessa eu até gostei e quis”.

Então, lá vai.


1 - Joaquim, Edna, Marcelo e Hugo Freitas
(embora digam que todas são iguais, só mudam de endereço, a minha família é a mais linda do mundo!);
2 – Gu, meu sobrinho, dizendo “Tio Áfa”;
3 – AMIGOS (que bem poderiam ocupar o primeiríssimo lugar desta lista, já que tenho os melhores, mais bonitos, mais inteligentes, mais divertidos. Aqui incluo minhas "segundas famílias", viu mainha?! rs);
4 – Música;
5 – Teatro;
6 – Le Bizarre;
7 – Música com amigos (em apresentações no Conservatório, Me Gusta, ou quando alguém pega um violão e a gente faz a festa);
8 – Guaraná com Canudinho
7 – Ler (e comentar sobre, trocar impressões, indicar);
9 – Chico e Milton.
10 – Vozes;
11 – Abraço demorado;
12 – Chuva;
13 – Ferrero Rocher;
14 – Horácio e Snoopy;
15 – As coisas simples da vida: um 'oi', uma flor bonita, um beijo da mãe pra acordar, uma trufa de maracujá, uma mensagem no celular, um elogio.

Vou oferecer o selo para a Flávia, do Alma na Garganta.
É um das vozes que mais amo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda ação, Ráfa.
essa corrente não merece ser quebrada mesmo.

ótimo post.
lindas palavras.

e um abraço gigante.
[hj to sonolento igual o snoopy... pra variar.. kkk]

Rosana Tibúrcio disse...

Tudo bem que a pessoa ingrata não citou a família adotiva, da qual sou a matriarca, tudo bem... vou chorar só umas três horas; seriam dez horas de choro, mas me vi ali, com as irmãs dele (adotivas) no Guaraná com Canudinho...
hehehe
Tá, eu não presto...
DOLEI a lista!!!

Rosana Tibúrcio disse...

E adorei a sequencia da corrente. Flavíssima é ótEma!!!
Ela é minha amiga, ela vem na minha casa, ela me admira...

Jorge, FLÁVIA disse...

Uhuuullll...

ganhei um selinho bonitinho do menininho que eu amo um montinho...

[ridiculinha eu!]

amei Rafito...

vou colocar lá no alma com muuuuuito carinho...

bjo.

Café e Anfetaminas disse...

LArararararara quem mandou pra Rosaninha foi sua noiva aquiiiiii!

Rafael Freitas disse...

Mainha, a sra tá na lista de amigos tb, oras?!

(Até dei uma editada lá. hehe Eu não tinha terminaod a lista exatamente como queria ainda!)

Laura Reis disse...

mensagem em celular nem é tão simples assim. gasta-se créditos.
ahiusahiuahsiushaiusah

[a mão-de-vaca]

Nina disse...

Rafa
.. quando chegar em Patos, te conto, ou melhor, te mostro a piadinha interna.
.
beijocas